Por que ter medo de espíritos? Venha conhecer uma Casa Racionalista Cristã - José Cardoso Pires

Reflexo: - Sei de muitos amigos que desconhecem a palavra espírito. Desconhecem mesmo que existem casas como esta onde a gente se sente bem, onde nada de anormal se passa.

Fale  Conosco
Doutrinação: - Infelizmente isto tudo acontece. As pessoas, por falta de esclarecimento espiritual, aliás, a maior parte da humanidade receia os espíritos, tem medo de tudo e até da sua própria sombra e desde que se fale em espíritos pensam que é confabular com eles e que vão ficar assombrados. Mas isso tudo são fantasias, ideias falsas que inculcaram em suas mentes.
É certo que há práticas desaconselháveis em termos de espiritismo. Hoje a humanidade dispõe de muitos meios de informação que lhes permite informar-se antes de penetrar em casas onde se pratica o espiritismo.

Há quem tenha interesse em manter a humanidade na ignorância da vida fora da matéria, muitas vezes, por interesses escusos e para mais fácil poder continuar a explorá-la. Por essa razão as criaturas vivem amedrontadas, infelizes, amarguradas e sofrendo horrores, quando esse sofrimento poderia ser evitado ou, no mínimo, amenizado.

O Racionalismo Cristão a Doutrina de Jesus que é esplanada nas suas casas não pratica o espiritismo, mas sim, o espiritualismo autêntico. A prática é subordinada a uma disciplina rigorosa, ditada pelos espíritos do Astral Superior que organizam as correntes fluídicas e superintendem em todo o decurso dos trabalhos psíquicos. Não há quem não saia beneficiado. Nos sete primeiros minutos, os espíritos de luz derramam sua luz e fluidos benéficos sobre todos os presentes e todos ficam limpos fluidicamente e, limpos psiquicamente, ficam preparados para fazerem as melhores opções que os levam a ter êxito nos seus empreendimentos.

Por isso, Amigo aqui presente, dê o mínimo de informações sobre o que se passa nas casas racionalistas cristãs, mas convide quem lhe abordar sobre o espiritualismo a visitar uma dessas casas.

ASTRAL SUPERIOR
JOSÉ CARDOSO PIRES
Clique para ouvir as
irradiações de Limpeza Psíquica


Nas nossas Casas, as nossas reuniões cívico espiritualistas assinalam uma data e hoje é uma data comemorativa de 9 anos de existência. Que bom! Que felicidade para os que aqui chegaram e foram esclarecidos!

Que felicidade para os que militam nesta Doutrina poderem ajudar o seu semelhante.

Esse é o dever de todos vós, seres encarnados. Mas descobri-lo, compreendê-lo e praticá-lo é um desconhecimento para muitos lá fora. E é por isso que durante estes anos, o trabalho, apesar de árduo, é gratificante, porque se consegue realizar o bem, porque se fortificam os corpos, como num pequeno canteiro de flores, de várias espécies, misturadas, mas onde a água falta e quando a rega surge elas se erguem, desabrocham e lançam perfumes como que a agradecer essa dádiva, essa gota de água que as alimentou.

É o trabalho espiritual das nossas Casas! É receber esses espíritos que a elas aportam sequiosos, de saber o que se passa com a verdadeira vida, temendo a separação da vida material e ao aportarem às nossas Casas, ao se esclarecerem, suas vidas se transformam, pois os esclarecimentos espiritualistas os fortificam, os fazem ver claro, quando a escuridão os rodeava, e é essa força motriz que vai incentivando o homem, na procura e na descoberta, no alargamento de novos horizontes onde as cores sejam todas agradáveis de contemplar, onde os sorrisos surjam, onde os abraços fortes, onde as palavras afetuosas sejam uma constante neste planeta onde todos estão lutando para a sua evolução.

Ficai com as minhas irradiações, parabenizando todos os que por esta Doutrina lutam, se esforçam e a todos os que às nossas Casas aportam. Encerrai a reunião.